Do Paredão pra rua

BBB20: Hadson quer eliminar as mulheres do reality: "Muito chatinhas"

Ex-jogador de futebol só salvou uma das mulheres que estão confinadas


O ex-jogador de futebol quer eliminar as mulheres consideradas "chatinhas"
Hadson falou sobre as mulheres do BBB20 - Globo

Hadson parece não ter se dado bem com todas as mulheres do BBB20.  Na manhã desta quarta-feira (29) o ex-jogador de futebol já cravou a saída das mulheres confinadas e ainda as classificou como "chatinhas" em conversa com Pyong Lee e Guilherme na cozinha.

"As minas são muito chatinhas. A gente não pode brincar", disparou Hadson, um dos integrantes do grupo Pipoca. Já Guilherme rebateu e defendeu Bianca Andrade, a Boca Rosa, da classificação do amigo afirmando que ela está sendo bem legal.

"Ela é muito da zoeira", afirmou o modelo. Depois da fala do amigo, Hadson também foi obrigado a concordar e falou: "A Bianca é muito show. Muito gente boa". Vale lembrar que a influenciadora digital e empresária carioca foi indicada para o primeiro paredão pelo líder Petrix e venceu Lucas Chumbo na disputa pela preferência do público.

BBB20: Petrix já criticou a aparência das mulheres no confinamento

BBB20: Hadson quer eliminar as mulheres do reality: \"Muito chatinhas\"

O ginasta Petrix foi bem direto ao dizer que nenhuma mulher do grupo Pipoca, só com anônimos, havia lhe agradado fisicamente em conversa com Lucas, Felipe e Hadson. "Essa edição é a que menos tem gata, gata, gata", disparou Lucas, que também demonstrou chateação.

"Acertaram muito bem nas minas do teu grupo, são muito gente boa, divertidas, loucas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo. Não veio uma novinha gatinha", afirmou o paulista de 27 anos que tornou-se o primeiro líder da temporada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado