Baianinha recusou

BBB20: Mari Gonzalez fica assustada com pedido de Lucas: "Fiquei noiada"

Brothers conversaram durante a madrugada após o paredão


A ex-assistente de palco foi convidada para algo mais íntimo e não aceitou
Mari Gonzalez ficou com um pé atrás após receber convite de Lucas no BBB20 - Globo

A madrugada desta quarta-feira (29) seguiu com muita conversa entre os brothers do BBB20 após a primeira eliminação, que tirou Lucas Chumbo do jogo. Mari Gonzalez e Flayslane aproveitaram para relaxar e fizeram massagem uma na outra, mas quando Lucas fez a mesma proposta para a "baianinha" a situação foi outra.

Após Flay ir ao banheiro e retornar setindo um clima estranho perguntou se havia acontecido alguma coisa. Mari contou que Felipe havia lhe um pedido. "O Lucas que inventou de fazer massagem nas minhas costas", explicou a ex-panicat, que namora com o ex-BBB Jonas Sulbach.

E completa: "Eu fiquei noiada de acharem que está com maldade". Bianca Andrade, a Boca Rosa, tentou amenizar a situação e disse não entender como uma cantada ou algo do tipo. "Ah, não! Esquece. Não tem maldade". Guilherme também concordou com a empresária e influenciadora digital. "Estamos tentando passar o tempo", completou a sister.

Vale lembrar que nos primeiros dias de confinamento, Guilherme foi quem analisou a possibilidade de ficar com a famosa. Após ouvir de Hadson que ele não combinava com Mari, o modelo disparou: "Não é questão de combinar, é questão de ela namorar. Eu me boto muito no lugar da pessoa."

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado