Analisou o jogo

BBB20: Boca Rosa acha que foi enganada por Petrix no paredão e desabafa

Empresária foi indicada pelo ginasta, que era o líder da semana


A empresária carioca desabafou durante a madrugada
Bianca Andrade, Boca Rosa, diz ter se sentido enganada por Petrix no BBB20 - Globo

Depois de acontecer a primeira eliminação do BBB20, os brothers conversaram bastante durante a madrugada desta quarta-feira (29). Mari, Pyong, Guilherme e Boca Rosa analisaram algumas situações envolvendo a indicação do líder, Petrix. Para a empresária carioca, o rapaz agiu de má fé.

Boca Rosa, que venceu o paredão contra Lucas Chumbo, disse não ter acreditado na justificativa de Petrix para indicá-la. "O que vocês falaram agora para mim é que ele falou, justificou o voto, usou a estratégia como uma desculpa para ficar mais amigável a situação", disparou.

Pyong Lee, que era o alvo do brother, mas acabou indo para a berlinda ao se tornar o mais votado, também opinou. "Não, a gente falou para você ficar esperta, porque, quando a pessoa coloca alguém no Paredão, a gente está colocando um pé para fora da casa", ponderou.

Para Boca Rosa, no entanto, a justificava de Petrix deveria ter sido mais direta. "Pra mim, é bem melhor dizer que me ama, mas que sou eu a indicada. Eu cogito a hipótese de ele ter me enganado", revelou a influencer digital. O hipnólogo e youtuber concordou:  "Pode ser tudo. Quando as pessoas votaram em mim, era para eu sair, não existe outro motivo. Se era a única opção, é porque queriam que eu saísse."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado