Puxão de orelha

BBB20: Tiago Leifert dá "bronca" nos participantes: "Querem jogar a toalha?"

Apresentador pediu que os brothers não pensassem em sair


Tiago Leifert no BBB20
Tiago Leifert é apresentador do BBB 20 - Foto: Reprodução/Globo

A produção do BBB20 formou dois grupos na casa mais vigiada do Brasil: o Camarote (confinados convidados) e Pipoca (confinados anônimos). Alguns participantes sem fama acharam injusto disputar o reality show com famosos e cogitaram deixar o programa, levando uma "bronca" de Tiago Leifert na última segunda-feira (28).

“Vocês acham que dá pra definir o campeão brasileiro na primeira rodada, faltando 37?”, questionou o apresentador. Os brothers responderam que "não" e ele continuou o sermão. “Vocês acham que dá para definir o vencedor do programa apenas cinco dias? Vocês têm certeza que querem jogar a toalha em tão pouco tempo? Se fizerem isso tem um milhão de pessoas querendo entrar”, disparou.

Os participantes ficaram em silêncio e pensaram nas palavras de Tiago. Ele explicou que tinha gente cogitando deixar a competição e pediu para que essas pessoas tirassem isso da cabeça, focando no jogo. O apresentador ainda garantiu que não há favorecimento aos famosos, mesmo eles tendo fã-clube fora da casa.

A primeira semana do jogo foi bem movimentada, tendo bate-boca entre Rafaella Kalimann e Bianca Andrade, combinação de votos entre os participantes– além de um suposto assédio do líder Petrix em cima de Boca Rosa – a influenciadora digital foi chamada no confessionário e explicou que não se sentiu assediada.

Nesta terça-feira (28), Chumbo e Bianca vão enfrentar o primeiro paredão e um deles deixará a casa na primeira semana. A participante foi indicada por Petrix e Chumbo foi o segundo mais votado da casa, com quatro votos, mas acabou indo para berlinda ao perder a prova do Bate-Volta para Pyong, que recebeu dez votos.

Casa de Vidro no BBB20

BBB20: Tiago Leifert dá \"bronca\" nos participantes: \"Querem jogar a toalha?\"

O diretor Boninho prometeu, através das redes sociais, que dará mais detalhes sobre a Casa de Vidro no BBB20. A expectativa é que antigos ex-BBBs sejam colocados no espaço para disputar a preferência do público e retornar ao programa.

A primeira casa de vidro aconteceu durante a nona edição do reality show global e contou com Josiane, Emanuel, Maíra e Daniel, sendo os dois primeiros mais bem votados e participantes daquela temporada.

Ainda no BBB9, na quinta semana do jogo, foi criada uma segunda casa de vidro que foi instalada no quintal da casa. Mayra Cardi e André Gusmão foram os participantes que saíram do local e viraram integrantes do elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado