Casa dividida

Hadson questiona opção da Globo por famosos no BBB20: "Melhor entregar o prêmio pra eles"

Reality show confinou 18 participantes


Reality show confinou 18 participantes
BBB20 tem dois grupos: o Camarote, com famosos, e o Pipoca, com anônimos - Reprodução/Globo

O BBB20 mal começou e os participantes já estão se estranhando antes mesmo de se conhecerem. Um muro está dividindo os famosos, do grupo Camarote, dos anônimos, do grupo Pìpoca. Os integrantes deste último já estão desfrutando a piscina e a mordomia da casa, enquanto as celebridades estão do outro lado em um "puxadinho".

Enquanto conversavam na tarde desta quarta-feira (22), alguns integrantes do grupo Pipoca debateram a ideia da direção do reality show de colocar pessoas conhecidas do público para competir pelo prêmio final, sugerindo uma grande desvantagem para eles.

"Se for dessa forma aí fica difícil competir com eles. Pode pegar o prêmio e dá pra eles", desabafou Hadson, obtendo o apoio dos outros colegas. Os brothers ainda concordaram que se forem para o paredão com algum dos famosos acabarão eliminados sem nenhuma chance.

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, teve o nome citado durante a conversa dos integrantes do grupo Pipoca. "A Boca Rosa já virou uma celebridade. Ela tem a maquiagem dela... ela já deixou de ser uma blogueira há muito tempo", comentou a cantora Flayslane.

Além de Boca Rosa, Babu Santana (ator), Manu Gavassi (cantora e atriz), Mari Gonzalez (ex-panicat) e Pyong Lee (youtuber) são alguns dos outros nomes famosos no elenco do BBB20.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado