Formação de paredão

BBB20: Pyong Lee fala sobre votação e avisa: "já vai ficar essa rixa de grupo"

Reality show já tem gente confabulando sobre votos


Reality show já tem gente confabulando sobre votos
Brothers do grupo Camarote já falam sobre votação no BBB20 - TV Globo

O BBB20 mal começou e os brothers já estão falando sobre a primeira formação de paredão, que será realizada apenas no domingo (26). O grupo Camarote, dos famosos, perdeu a prova de imunidade realizada na estreia e agora precisará votar entre si na primeira semana.

Em conversa com os outros participantes na manhã desta quarta-feira (22), Pyong Lee iniciou o debate sobre o que pode acontece por conta da votação. "Ai, galera, já vai ficar essa rixa de grupo, como começou separado", comenta.

"Chato, né, isso...", concordou Manu Gavassi. "A gente vai ter que votar um no outro e eu não quero essa coisinha não. Por exemplo, se eu for para o Paredão não vou ficar chateado, de 'ah, o Petrix recebeu quatro votos; Manu, você votou em mim?' e aí começa essa coisa de revelar voto, sabe?", comentou o atleta.

"Se eu votar em alguém aqui vai ser totalmente aleatório", afirmou Babu. O BBB20 terá a prova do líder na quinta-feira (23), a prova do anjo no sábado (25) e a formação do primeiro paredão no domingo (26), com a novidade do bate e volta dando a oportunidade de um participante emparedado sair da berlinda.

 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado