Reality show

BBB20: Grupo Pipoca vence prova de imunidade após mais de nove horas

Participantes estão imunes na primeira semana


Participantes estão imunes na 1ª semana
Grupo Pipoca, de anônimos, venceu primeira prova do BBB20 - Reprodução

Durou mais de nove horas a primeira prova de resistência do BBB20, que começou logo na estreia do reality show e só terminou na manhã desta quarta-feira (22), com a vitória do grupo Pipoca, composto pelos anônimos da temporada. Eles foram os últimos a deixarem a disputa, venceram os famosos e estão imunes ao primeiro paredão.

A briga para ganhar o jogo aconteceu no jardim da casa mais vigiada do Brasil e os participantes anônimos comemoraram com gritos e choros no gramado.

A prova patrocinada por uma rede de fast-food consistia em jogar refrigerante dentro de um copo gigante, após subir algumas escadas, com o objetivo de não deixar esse copão esvaziar, até que a produção ordenasse o fim da disputa.

Já nesta manhã, a direção interrompeu Manu Gavassi: "Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo [Pipoca] não precisa mais repor", dando a vitória para os anônimos.

Com a derrota, os brothers do grupo Camarote não desanimaram. Com um abraço coletivo e um dando força para o outro, eles deixaram a área externa e foram direto se hidratar. Eles, aliás, já iniciaram as especulações para a votação do paredão.

"A gente vai ter que se votar, né? Eles também vão votar, né?", perguntou Boca Rosa. "Não tem Líder", falou Babu Santana. "Vai ter Paredão entre a gente", disparou Manu Gavassi. "Até agora o que a gente sabe é que eles estão imunes", relembrou Babu. "É dois do Paredão aqui, acabou", decretou o atleta Petrix. Os famosos conversavam na área externa da casa e também aproveitaram para relembrar debater momentos disputados na prova.

O jogo começou e na próxima quinta (23) acontece a primeira prova do líder, com a participação de todos os confinados. Já no domingo (26) será a formação do paredão, tendo como novidade o Bate e Volta – um brother terá o poder de modificar a berlinda.

A estreia do BBB20 contou com um muro dividindo os grupos Camarote e Pipoca. O apresentador Tiago Leifert, no entanto, já anunciou que a queda do muro acontecerá nesta quarta-feira (22).

Casa de Vidro é uma das novidades do BBB20

BBB20: Grupo Pipoca vence prova de imunidade após mais de nove horas

Uma das novidades da vigésima edição do BBB será o retorno da Casa de Vidro. O apresentador contou que o recurso usado pela produção em outras temporadas voltará para dar um tempero a mais no jogo, mas ele irá passar mais informações ao longo dos próximos dias.

Especula-se que oito antigos confinados sejam levados para casa de vidro e quatro ou dois deles retornem ao programa através do voto do público. Os fãs da atração estão apostando em nomes como Ana Paula Renault, Dicésar e Aline, mas tudo não passa de rumores e apostas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado