Nas redes

Ex-BBB Paula revela que já gastou todo o prêmio do reality em menos de um ano

A famosa não escondeu nada


Paula
Ex-BBB Paula - Foto: Reprodução

A ex-BBB Paula, que ganhou a edição 19 do programa em meio a muitas polêmicas, sempre gosta de interagir com os fãs por meio de suas redes sociais. Recentemente, ela pediu para que os internautas enviassem perguntas para ela.

Entre os vários questionamentos que recebeu e decidiu responder, estava um que perguntava o destino que ela deu ao prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa, e a resposta foi bem franca e surpreendente. Em menos de um ano, ela garante que já gastou tudo.

"A pergunta que não quer calar: e o prêmio do BBB?”, questionou o fã por meio da função de perguntas e respostas do Instagram Story. “Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei. Dinheiro é pra quê?”, respondeu a famosa com muito bom humor.

Paula comenta sobre sua participação do BBB19

Em meio a uma edição do Big Brother Brasil que para muitos foi fraca, Paula acabou chamando a atenção do público, especialmente pela sua opinião forte, o que também gerou muita polêmica e até foi parar na Justiça.

Em entrevista ao Gshow, a loira foi questionada se ficou arrependida pelo seu comportamento dentro do confinamento, e ela foi enfática ao garantir que não. "Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, porque eu dei o meu melhor”, explicou ela, antes de fazer uma ponderação: “Mas me arrependo, sim, de algumas coisas que eu falei".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado