Urgente

"BBB19": Hariany é expulsa após agredir Paula

A goiana foi desclassificada do jogo após o público pedir a expulsão dela nas redes sociais


Hariany chorando
Reprodução

Mesmo lamentando o ocorrido, não teve jeito. O público pediu e a produção do "BBB19" decidiu pela expulsão de Hariany do reality show nesta quinta-feira (11), na véspera da grande final, após empurrar Paula durante uma discussão na madrugada.

Pouco antes, a sister desabafou com Carolina que tinha perdido o controle, devido ao jeito que a mineira estava levando o assunto. "Eu não sou de fazer essas coisas, não. De briga e de sair do corpo e ficar nervosa. Perdi a paciência e comecei a gritar", explicou ela.

Logo após o almoço, Tiago Leifert entrou em flash ao vivo na Globo, avisando que a cena da suposta agressão estava em análise pela direção do "BBB". Poucas horas depois, Hariany foi chamada ao confessionário e o apresentador relatou a decisão para todos na sala da casa.

"'BBB19', sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens, ficou constatada, uma agressão, a mesma infringiu uma regra e está desclassificada, o paredão de hoje ainda está mantido", falou o jornalista.

Na noite de hoje, Paula e Carolina se enfrentam para ver quem irá para a grande final da temporada, que acontece nesta sexta (12). Vencedor da última prova do líder, Alan já está garantido. A estudante de Moda também estava na decisão, mas despede-se do confinamento contra sua vontade um dia antes.

Confira a cena que gerou a expulsão de Hariany:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado