Tchau, peixinho

"BBB19": Carolina fica com o terceiro lugar após eliminação

A sister ficou na terceira colocação depois que enfrentou o último paredão da temporada com Paula


carolina-e-a-terceira-colocada-do-bbb19_611a4b159e06a49eff2ed354e0e5738c93b8d3a6.jpeg
Reprodução

 O último paredão da temporada não tinha outra forma de acontecer, se não fosse com muita emoção. Nesta quinta-feira (11), Paula e Carolina tiveram que disputar a vaga pra grande final que acontecerá nesta sexta (12) e promete muitas surpresas.

Após a expulsão da Hariany, que já era considerada finalista, a decisão teve como eliminada e 3º colocada do jogo, Carolina que saiu com 54,67 % dos votos do público. A sister, não deixou a competição de mãos vazias, pois levou uma quantia de R$ 50 mil pela colocação que conseguiu alcançar no reality.

Em uma disputa apertada, a baiana teve uma trajetória muito agitada na casa do "BBB19". Ela foi levada até a porta principal pela mineira e pelo surfista, que agora terão que pedir todo apoio possível aos familiares, amigos e fãs, para que um deles consiga levar o prêmio milionário.

Vale ressaltar que devido a desclassificação de Hariany, o terceiro lugar foi realizado nesta noite. Além disso, a empresária completará mais um ano de vida na festa do resultado mais aguardado por todos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado