Globo

Enquete NaTelinha aponta que Carolina deve ser eliminada do "BBB19"

Veja o resultado parcial


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão do "BBB19" já caminha para as suas últimas horas, e o público vai saber o resultado pelo apresentador Tiago Leifert na edição do programa desta quinta-feira, dia 11/04, logo após mais um capítulo da novela "O Sétimo Guardião".

O NaTelinha sempre faz a sua enquete de popularidade, para sabermos qual participante tem chances reais de ser o eliminado da semana, e o resultado parcial aponta para que Carolina está na frente com 54% dos votos. Já Paula deverá permanecer no jogo e ir pra final, pois aparece com apenas 46% da preferência do público.

Em vista a aproximação das duas, é possível dizer que surpresas podem acontecer, mesmo com Paula aparecendo com vantagem diante de sua concorrente.

Vale lembrar, que quase todas as enquetes feitas pelo nosso site, desde o começo da temporada 19 do reality show, bateram com o resultado oficial apresentado pela TV Globo.

Votação paredão BBB19

A nossa enquete oficial ficará disponível para o público opinar até a divulgação do resultado oficial na TV, e com isso, você pode votar quantas vezes quiser no seu participante favorito.

Paredão BBB19: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique de olho na nossa votação, em seu resultado parcial, e saiba quem deverá dá adeus ao prêmio milionário do jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela nossa grande cobertura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado