Ibope

Supercopa do Brasil: Jogo entre São Paulo e Palmeiras faz Globo bater recorde

Partida fez a emissora alcançar a melhor audiência em um domingo de 2024


Partida entre São Paulo e Palmeiras na Globo
São Paulo foi campeão da Supercopa do Brasil - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 04/02/2024 às 18:32,
atualizado em 04/02/2024 às 18:44

A Supercopa do Brasil fez a Globo alcançar sua maior audiência em um domingo (4) de 2024. A decisão colocou frente a frente Palmeiras e São Paulo, campeões do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente, e o título ficou nas mãos do tricolor paulista.

De acordo com dados preliminares da Kantar Ibope, no qual o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a Globo atingiu a média de 25 pontos durante a transmissão da parte. O confronto superou os 18,8 pontos do Fantástico no dia 14 de janeiro.

+ Sabrina Sato posa com Nicolas Prattes e responde se está solteira

Preta Gil diz estar aberta para o amor: "Zero traumatizada"

O jogo foi muito disputado, com as duas equipes buscando fazer gols. Porém, com boa atuação dos zagueiros e também dos goleiros, a partida terminou zero a zero e foi decidida nos pênaltis.

O São Paulo fez quatro cobranças e conseguiu converter todas na Supercopa do Brasil. Já o Palmeiras chutou quatro bolas no gol e o goleiro tricolor defendeu em duas oportunidades, levando o título para o Morumbi.

Durante a disputa de pênaltis, a Globo registrou 28 pontos, o que representa o pico de audiência da decisão. Os dados são prévios e podem mudar quando forem consolidados.

Esse foi o primeiro jogo exibido pela emissora em São Paulo neste ano, já que o Campeonato Paulista está nas mãos da Record na TV aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado