Golaço

Arena SBT cresce e marca mais que Ilha Record no Ibope

O programa comandado por Benjamin Back alcançou pico de 5,5 pontos


Benjamin Back sorrindo e balançando ficha do Arena SBT, vestindo camisa escura
Benjamin Back no Arena SBT de segunda-feira (15) - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/08/2022 às 15:11,
atualizado em 16/08/2022 às 16:04

Na noite dessa segunda-feira (15), o Arena SBT obteve a sua segunda melhor audiência desde a estreia, em 2020, e deixou a Record para trás.  De acordo com dados da Kantar Ibope Media na Grande SP, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o programa apresentado por Benjamin Back registrou 3,8 pontos de média e pico de 5,5. No horário, das 23h45 à 1h, a emissora de Edir Macedo exibia Chicago Fire - Herois Contra o Fogo e atingiu 2,1. Antes, a Record exibiu o seu reality show Ilha e marcou menos que a atração esportiva: 3,5 pontos.

O Arena recebeu ontem o ex-lateral Júnior, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira e ídolo das torcidas de Palmeiras e São Paulo, como um dos convidados. Na edição, o ex-jogador opinou sobre o atual momento dos dois clubes paulistanos dos quais fez parte. 

O Verdão lidera o Campeonato Brasileiro e é semifinalista da Libertadores, enquanto o Tricolor voltou a vencer no último fim de semana pelo Brasileirão e segue em busca da taça da Copa Sul-Americana.

O programa também contou com a presença do ex-BBB Gustavo Marsengo e da banda Inimigos da HP para comentar os outros destaques do dia, como o clima conturbado no Corinthians, eliminado da Libertadores no último fim de semana.

O Arena SBT ainda tem um time de comentaristas formado por Emerson Sheik, Cicinho e Mano.

Benjamin Back revelou qual seu maior desafio no Arena SBT

Benjamin Back de roupa escura rindo no cenário do Arena SBT

Desde 2020 no ar toda segunda-feira à noite com o Arena SBT, Benjamin Back revelou ao NaTelinha que seu principal desafio no comando do programa é fazer algo diferente do que ele fazia na TV fechada. "Eu faço futebol para o povo e não para meia dúzia. A gente não trata futebol como matéria de faculdade", explicou.

"No SBT, a ideia foi fazer um programa com a cara e o perfil da emissora. Uma coisa pra cima, divertida, com música, com quadros, com bom humor e, principalmente, com muito futebol. Por isso o Arena SBT é o programa [esportivo] mais comentado e que mais repercute nas mídias. Era preciso achar outra fórmula [em relação ao Fox Sports Rádio] e achamos", celebrou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado