Bom resultado

SBT é vice no Brasil na maioria dos jogos da seleção feminina na Copa América

Emissora exibiu competição a partir do dia 9 de julho e se deu bem contra os concorrentes


Téo José foi o narrador da Copa América em exibição no SBT
Téo José foi o narrador da Copa América em exibição no SBT: competição deu vice isolado para a emissora na maioria dos jogos
Por Daniele Amorim

Publicado em 01/08/2022 às 19:17,
atualizado em 01/08/2022 às 22:01

O SBT teve um bom resultado na exibição da Copa América de futebol feminino. De acordo com os dados exclusivos do do Painel Nacional de Televisão obtidos pelo NaTelinha a emissora conquistou a vice-liderança da audiência na maioria das 15 praças durante todos os jogos que exibiu do Brasil. 

A cobertura do torneio começou em 9 de julho com a exibição do jogo Brasil e Argentina. A amarelinha levou a melhor com quatro gols enquanto os hermanos não pontuaram na disputa. Neste dia, a emissora, por exemplo, chegou a 8,51 pontos na região de Manaus, no Amazonas --o melhor índice entre as praças. 

No segundo jogo, em que o Brasil venceu o Uruguai, o SBT garantiu o segundo lugar na região da grande Fortaleza, Manaus e grande Belém. O mesmo aconteceu na terceira disputa em que as brasileiras disputaram contra a Venezuela.

A partir do último jogo da primeira fase, onde o Brasil enfrentou o Peru, a emissora de Silvio Santos voltou a ter a maioria das praças ao seu favor. Na região grande Goiânia foram 7,25 pontos. 

A semifinal da competição, que deu-se no jogo Brasil e Paraguai, o SBT conseguiu o melhor desempenho da competição na Grande São Paulo com 6,31 pontos. .

Por fim,  a final da Copa América também rendeu bons resultados à emissora. O SBT foi vice-líder isolado em todas as 15 praças de medição do PNT com destaque novamente para Manaus com 9,60 pontos. 

SBT é vice no Brasil na maioria dos jogos da seleção feminina na Copa América

Quem ganhou a Copa América? 

Para a sorte da audiência do SBT, a equipe feminina da Seleção brasileira levou a melhor na disputa contra a Colômbia. A amarelinha bateu o time adversário com o placar magro de 1x0 com o gol de Debinha de penâlti no primeiro tempo.

Confira os melhores momentos da disputa:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado