Rumo a Paris

Semifinal da Copa América Feminina vai bem e dá vice ao SBT em 13 praças

Brasil venceu o Paraguai por 2 a 0 na última terça-feira (26) e garantiu vaga na grande final


Ary Borges fazendo coração com as mãos e sorrindo, com a camisa da seleção brasileira
Ary Borges comemorando a vitória do Brasil contra o Paraguai - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/07/2022 às 15:51,
atualizado em 27/07/2022 às 16:11

A vitória por 2 x 0 do Brasil contra o Paraguai na Semifinal da Copa América Feminina garantiu a vice-liderança ao SBT em 13 das 15 praças que contam com a medição da Kantar Ibope Media. Na noite dessa terça-feira (26), as maiores audiências da emissora de Silvio Santos com a transmissão foram na Grande Fortaleza e em Manaus, onde registrou média de 12,41 e 11 pontos, respectivamente.

Em São Paulo, principal região para o mercado publicitário, a partida exibida na faixa da 21h registrou 6,3 pontos contra 4,1 da Record. Em outras capitais, como Vitória, Goiânia e Distrito Federal, o SBT também se consolidou na segunda colocação e marcou números bem mais significativos que a Record. Nas três praças, a média do canal foi de 8,68, 7,68 e 7,12.

Na região Sul, o SBT alcançou a vice nas três capitais: Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. A Record ficou com menos de 3 pontos, enquanto o canal do dono do Baú registrou 6,94, 3,94 e 3,91.

Os dois únicos estados que contam com a medição do Ibope e em que o SBT ficou na terceira colocação durante a transmissão da Semifinal da Copa América foram Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O jogo teve narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Érica (jogadora da seleção que não foi convocada por conta de uma lesão) e Nadine Basttos.

Com vitória na Semifinal da Copa América, Brasil se garantiu em Paris

Jogadora do Brasil de costas comemorando

Com a vitória sobre o Paraguai, o futebol feminino garantiu vaga na Copa do Mundo do ano que vem e se tornou a primeira modalidade do Brasil garantida nas Olimpíadas de Paris 2024. Já a final da Copa América será decidida em uma disputa das brasileiras contra as colombianas no próximo sábado (30), a partir das 21h - também com transmissão do SBT.

A seleção feminina da Colômbia já havia reservado sua vaga na final desde a última segunda-feira (25), em um jogo contra a Argentina, que terminou em 1 x 0. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado