Primeira vez

Carolina Ferraz é afastada e Paloma Poeta assume Domingo Espetacular

Âncora fixa do programa, Carolina Ferraz foi diagnosticada com Covid-19

Carolina Ferraz se ausentará do Domingo Espetacular, e Paloma Poeta assumirá seu lugar neste domingo (19)
Por Daniele Amorim

Publicado em 17/06/2022 às 19:31:00,
atualizado em 17/06/2022 às 19:57:23

Irmã de Patrícia Poeta, Paloma Poeta vai apresentar o Domingo Espetacular nesta semana pela primeira vez. Âncora fixa do programa, Carolina Ferraz foi diagnosticada com Covid, e a repórter da Record a substituirá às pressas. Parceiro de Ferraz, Eduardo Ribeiro trabalhará normalmente no título.

Paloma está na Record deste maio de 2015. Ela começou como apresentadora e repórter da filiada do Rio Grande do Sul da emissora e, atualmente, também se dedica na grade nacional com participações no Jornal da Record em reportagens e no quadro de previsão do tempo. Ela eventualmente também participa do rodízio de âncoras na bancada do Fala Brasil, jornalístico exibido aos sábados. 

Antes, a jornalista trabalhava na filial do Rio Grande do Sul da Band, mas foi demitida em março de 2015. Na época, a profissional foi desligada da empresa junto com outros 24 colegas por conta de uma crise financeira. 

Carolina Ferraz na Record 

Carolina Ferraz foi contratada pelo canal em junho de 2020 para apresentar o Domingo Espetacular. "Eu adoro esse ambiente de televisão, mas eu não quero mais fazer novela. Estou muito afim de apresentar e ser uma comunicadora", comentou a jornalista recentemente, no podcast PodCringe. O título é apresentado por Michael Keller.

Anteriormente, a jornalista e a atriz havia feito algumas novelas da Globo, como Beleza Pura (2008), Avenida Brasil (2012) e Haja Coração (2016) , e teve experiência na apresentação de Receitas da Carolina --um programa culinário que ia ao ar no GNT desde 2014. 

Após quase 25 anos de casa, Ferraz foi dispensada pela emissora carioca em 2017. Após a demissão, ela chegou processar a Globo por questões trabalhistas. 

Por enquanto, nem a Record, Carolina ou Paloma se pronunciaram sobre o assunto da substituição no Domingo Espetacular. Caso o façam, o texto será atualizado. 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS