Monique Curi

Atriz 'faz a Muda' no Superpop, diz que não vê Pantanal e se revolta; vídeo

Ex-atriz da Globo foi convidada para programa que faria sobre dificuldade da profissão, mas outra edição foi gravada no lugar

Monique Curi e Luciana Gimenez posaram juntas após programa no Superpop - Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/06/2022 às 21:30:00,
atualizado em 10/06/2022 às 21:30:33

Ex-atriz da Globo, Monique Curi não teve o que falar durante o Superpop desta quinta-feira (9). Inicialmente, a artista foi convidada para dar seu depoimento em uma edição que falaria sobre as dificuldades da profissão mas, no lugar, a produção optou pela pauta do sucesso de Pantanal. Como ela não assiste a novela, a artista preferiu ficar em silêncio durante sua participação, mas se revoltou no fim do programa. "Gente, eu fui convidada para outro programa, mas não deu tempo. Eram dois temas. Foi muito sucesso aqui falar de Pantanal. Fiquei quietinha e calada porque não vejo", explicou ela, para o público. 

O trecho com o desabafo sincero da atriz viralizou nas redes sociais, e ela também falou sobre o episódio em suas redes sociais. "Fui convidada ontem para ir no Superpop da querida Luciana Gimenez. Acabei não conseguindo falar sobre o tema pelo qual fui convidada, me convidaram pra um programa e fizeram outro, mas pelo menos encontrei gente incrível", disse, na publicação feita no Instagram ainda na quinta-feira. Na foto, ela aparece ao lado da titular da RedeTV!.

Apesar da saia-justa no programa, Luciana Gimenez se redimiu com a atriz ainda no ar. A apresentadora salientou que a quer ver novamente e ela será sua convidada de honra para conseguir falar sobre seus projetos na próxima vez.

Confira o vídeo do momento:

Quem é Monique Curi?

Nascida em fevereiro de 1963, a atriz começou sua carreira na televisão em uma participação na novela Os Gigantes (1979). Dois anos depois, a intérprete teve seu primeiro papel de destaque na Globo em Baila Comigo (1981) como a introvertida Cris. A partir daí, ela majoritariamente emendou outros projetos na emissora que era tocados por Manoel Carlos. Entre eles, estão:  História de Amor  (1995), Laços de Família (2000) e Em Família (2014). O último trabalho dela na emissora foi em Haja Coração (2016). 

Atualmente, a artista dedica-se a vida de palestrante, possuí um canal no YouTube que fala sobre autocuidado e tem um podcast junto com a atriz Claudia Lira. 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS