Blackout

Queda de energia em estúdio durante “SuperPop” vira motivo de chacota na web

"SuperPop" contou com momento inusitado


A apresentadora Luciana Gimenez
Luciana Gimenez apresenta o "SuperPop" - Divulgação/RedeTV!

Quem estava assistindo ao “SuperPop” na edição desta segunda-feira (24) foi surpreendido por uma queda de energia nos estúdios em que acontecia o programa da Rede TV!.

O caso aconteceu no meio da transmissão e deixou a apresentadora Luciana Gimenez e seus convidados bastante constrangidos com a situação. Em compensação, os internautas não perdoaram a rapidamente iniciaram uma série de piadas e zombaria sobre o tema.

“A Rede TV! não pagou a energia e a luz foi cortada”, brincou um internauta ainda sem explicar o que havia acontecido. Outros telespectadores começaram a comentar o caso em tom de brincadeira. “Ex manda cortar a luz de programa de Luciana Gimenez”, foi a outra piada.

Rapidamente a situação começou a ser comentada por centenas de internautas. Mesmo quem não estava assistindo ao programa no momento do ocorrido fez questão de comentar e também participar da onda de piadas com o caso.

Alguns minutos depois de se iniciar as piadas, o programa Superpop foi parar nos Trending Topics do Twitter e, para aumentar ainda mais os comentários, o vídeo em que mostrava o exato momento da queda de energia acabou viralizando e sendo compartilhado muitas vezes nas Redes Sociais.

Até o momento a Rede TV! ainda não havia se posicionado publicamente sobre o ocorrido e nem explicado o que ocasionou a queda de energia. Vale lembrar que a queda de energia durou poucos segundos e a apresentadora Luciana Gimenez, embora constrangida, seguiu a apresentação normalmente até que tudo fosse restabelecido.

Veja o momento em que aconteceu a queda:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado