Novos ares

Prestes a deixar a Globo, Galvão Bueno fecha contrato com outra empresa

Narrador já tem compromisso marcado após saída da emissora carioca

Galvão Bueno já tem novo emprego
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2022 às 17:19:00,
atualizado em 25/04/2022 às 17:19:39

Felipe Neto usou as redes sociais para anunciar que Galvão Bueno já tem um trabalho novo em vista. Após o fim do contrato do narrador com a Globo, em dezembro deste ano, ele assinou contrato com a Play 9, empresa de conteúdo em mídias sociais da qual o Felipe é sócio. Através do Twitter, o influenciador digital contou sobre o início de parceria de Bueno com sua companhia.

"Olha o que ele fez! Olha o que ele fez! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava q seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo!", escreveu Neto.

O narrador, que vai produzir conteúdo para plataformas como YouTube e Twitch, respondeu à postagem do influenciador digital confirmando sua ida para a Play 9. "Bora pra mais esse desafio! Toco y me voy! O início de uma nova história. Será uma honra. Obrigado e um abraço Felipe Neto. Haja Coração! Aguaaardem!", afirmou o comentarista esportivo.

Veja:

VEJA TAMBÉM

Galvão Bueno e sua saída da Globo

Galvão deixará as narrações de jogos na TV aberta após a Copa do Mundo de 2022, que será realizada entre novembro e dezembro no Catar. O narrador já havia avisado de que não teria o contrato renovado com a Globo.  "Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá", disse. ao O Globo.

O narrador ingressou na emissora em 1981, tendo participado de todas as grandes coberturas esportivas, como 10 Copas do Mundo, além da Fórmula 1 e Jogos Olímpicos.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS