Desafio

De peruca loira, Cartolano faz duelo contra Joelma no Fofocalizando

Apresentador tentou calçar bota com salto alto, mas não serviu

De peruca, Gabriel Cartolano cumpriu desafio no Fofocalizando - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 16:57:27

Gabriel Cartolano roubou a cena nos momentos finais do Fofocalizando, na tarde desta quarta-feira (23), no SBT. O apresentador foi desafiado a fazer um duelo contra a cantora Joelma, que aparece em um vídeo pulando corda de salto. Sem cerimônias, ele cumpriu a missão com uma peruca loira na cabeça.

Tudo começou quando Chris Flores anunciou o desafio para Cartolano. Inicialmente, ele deveria cumprir o duelo contra o vídeo de Joelma calçando uma bota vermelha de salto alto. Com o pé número 42, o também apresentador do Vem pra Cá não conseguiu calçar a bota 37, que foi providenciada pela produção.

“Eu vou te ajudar a calçar”, disse Ana Paula Renault. “É 37, Ana, é meu número”, justificava Flor Fernandez. Cartolano ainda insistiu para calçar, mas não conseguiu. “Já que não tem a bota, tem o cabelo. Ana, por gentileza, você pode pegar ali a peruca”, pediu Chris.

Com a peruca no cabelo, o apresentador brincou: “Eu estou parecendo o Ovelha”. Enquanto ele cumpria o desafio, as colegas de programa opinavam. “Tem que dar a reboladinha”, brincou Chris. “Joelma, que você faça as pazes com o seu filho. Em sua homenagem aí”, disparou enquanto pulava corda ao sol de A Lua Me Traiu, da Banda Calypso.

VEJA TAMBÉM

Chris Flores faz apelo no Fofocalizando

Pouco antes de Cartolano cumprir o desafio, o programa exibiu uma reportagem de que o filho de Joelma fez uma homenagem de aniversário para a mãe nas redes sociais. Entretanto, ele é bloqueado pela artista desde que escolheu continuar morando com Chimbinha.

Chris Flores pediu para que a cantora dê uma nova chance para o filho. “A gente coloca aqui a mensagem para Joelma ver”, disse a apresentadora. “Para amolecer o coração da Joelma nós vamos fazer uma homenagem, porque a gente te ama”, completou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS