Futebol na TV

Ayacucho x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela segunda fase da competição

Ayacucho x Grêmio - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 19:06:37,
atualizado em 16/03/2021 às 19:08:53

O jogo Ayacucho x Grêmio acontece na noite desta terça-feira (16), válido pela segunda fase da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão do SBT, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Olímpico Atahualpa, em Equador.

O Ayacucho resolveu levar a partida para se aproveitar da altitude. Apesar de não ser os 3,4 mil metros acima do nível do mar de Cusco, a cidade equatoriana fica a 2,8 mil metros de altitude. É um ponto favorável para a equipe.

O Grêmio entra em campo com uma situação cômoda por ter vencido por 6 a 1 no jogo de ida, em Porto Alegre. Pode perder por quatro gols de diferença que garante classificação à próxima etapa.

Como assistir Ayacucho x Grêmio ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT, para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Cicinho.

Já para quem deseja assistir online, são muitas opções. A emissora de Silvio Santos disponibiliza seu sinal ao vivo gratuitamente pelo site oficial, além de seu aplicativo (para Android e iOS), e canal do YouTube.

VEJA TAMBÉM

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS