Irreverente

"Joelma do merchan" dança com a original e ganha campanha para ficar no SBT

Taisa Pelosi mostrou habilidades e foi destaque no Domingo Legal

Taisa Pelosi ficou famosa recentemente por "encarnar" Joelma em programa da Rede Vida - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2020 às 14:30:00

O Domingo Legal promoveu o encontro entre Joelma e Taisa Leposi, a merchandete que bombou durante a semana ao imitar a ex-Calypso no programa Bendita Hora, da Rede Vida. Na atração comandada por Celso Portioli, as duas cantaram e dançaram juntas, e a "Joelma do merchan" acabou ganhando uma torcida nas redes sociais pedindo sua contratação pelo SBT.

No encontro promovido pelo Domingo Legal, Taisa Leoposi finalmente conheceu Joelma, a "inspiração" que a fez viralizar na última semana. Além de um dueto com a cantora, a merchandete desafiou o elenco do programa a colocar o pé na orelha, como fez no Bendita Hora, apresentado pelo Padre Juarez - que, inclusive, participou do encontro entre as loiras por chamada de vídeo. A brincadeira contou com a participação do público, que enviou fotos mostrando a mesma habilidade.

Taisa ainda mostrou que sabe fazer embaixadinhas, vender perfumes e até para atuar. A merchandete da Rede Vida tem experiência em novelas: participou da infantojuvenil Carinha de Anjo, exibida pelo SBT entre 2016 e 2018. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, na sexta-feira (25), ela relatou que sonha com um programa na emissora de Silvio Santos.

"Gosto da carreira de apresentadora porque posso ser exatamente quem eu sou. Sonho ter um programa para fazer o que quiser: cantar, tocar violão, dançar, interpretar. Silvio Santos tem que me contratar. Eu amo o SBT, sou apaixonada por aquele lugar. Silvio, me note!", brincou.

Confira o "dueto" entre Joelma e Taisa Leposi no Domingo Legal:

Taisa Leposi ganha torcida para ser contratada por Silvio Santos

No que depender dos internautas, a moça já foi admitida pela TV de Silvio Santos. Nas redes sociais, Taisa Pelosi ganhou uma ferrenha campanha para ser contratada pelo SBT. Para o fã clube instantâneo da loira, ela tem o perfil ideal para integrar equipes de programas como o próprio Domingo Legal, por exemplo. Confira algumas reações:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS