Futebol

Fluminense x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online pelo Campeonato Carioca

A partida é válida pela final da Taça Rio

Fluminense x Flamengo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2020 às 19:32:39

O jogo Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 08/07, válido pelo Campeonato Carioca, e os torcedores podem acompanhar tudo online. Diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Até o momento, uma vitória para cada lado. No primeiro confronto, o Tricolor venceu por 1 a 0 com gol de calcanhar de Nenê sobre os reservas de Jorge Jesus. No outro, o Rubro-Negro levou a melhor por 3 a 2 e garantiu vaga na final da Taça Guanabara.

Desta vez, se der Fluminense, haverá mais dois jogos para decidir o Estadual. E ser der Flamengo, automaticamente o time será campeão carioca, uma vez que já venceu a Taça Guanabara e terminou com a melhor pontuação na classificação geral. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Como assistir Fluminense x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ficará sem opções por emissoras. O Flamengo não fechou contrato com a TV Globo, nem mesmo na TV paga.

O direito para exibir o jogo estava para o Fluminense, pela FluTV, só que o Fla conseguiu uma liminar na Justiça, e com isso, também poderá mostrar todas as emoções por meio da FlaTV. Ambos os times também irão usar as redes sociais, como Facebook e Twitter.

VEJA TAMBÉM

Briga entre Fluminense e Flamengo

O Flu chegou a usar seu perfil do Instagram, para criticar a decisão, e alfinetar o adversário. "O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incompara?vel sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que na?o tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros podera?o assistir a partida atrave?s da FluTV", começou.

"A ideia de que ha? qualquer imbro?glio entre o Fluminense e o Grupo Globo e? mentirosa e deveria compor o rol de investigac?o?es da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal, deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei. Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissa?o cabe ao Fluminense, que a fara? e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprira? o que defendeu", concluiu a assessoria do time.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS