Viralizou

Whindersson detona Bolsonaro no Conversa com Bial: "Um bosta"

Humorista foi cobrado sobre seu posicionamento político e respondeu sem papas na língua

Na Globo, Whindersson Nunes não poupou críticas a Jair Bolsonaro - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2020 às 15:20:00

Whindersson Nunes não teve papas na língua ao comentar sobre política em sua participação no Conversa com Bial desta sexta-feira (5), na Globo. O trecho em que o humorista detona o presidente da República, Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas neste sábado (6).

"Que o Bolsonaro é um bosta, todo mundo já sabe. Eu não vou ficar repetindo que a água é molhada nem que o fogo queima, entendeu? Não vou ficar falando isso e quem quiser acreditar, que acredite, e quem não quiser, assiste aos meus vídeos e atura", cravou Whindersson em entrevista a Pedro Bial, na Globo.

O atual cenário político do Brasil se tornou assunto na conversa após um questionamento do jornalista sobre a crítica feita por Felipe Neto, recentemente. O youtuber cobrou de Whindersson e demais influenciadores digitais um posicionamento claro sobre o governo Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM

O humorista também comentou que, no passado, frequentou igrejas evangélicas e era fã de nomes como Silas Milafaia e Marco Feliciano, hoje aliados ao presidente. “Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam”, explicou.

Nas redes sociais, fãs do humorista foram à loucura e aplaudiram a declaração dada à Globo. "O Whindersson chamando o Bolsonaro de bosta no Conversa com Bial é o melhor que você vai ver hoje", comentou um internauta. "Redefiniu o que é se posicionar sobre atual situação política no Brasil", afirmou outro.

Assista ao desabafo de Whindersson Nunes sobre Jair Bolsonaro:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS