SporTV

Vasco x Goiás ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela terceira fase da competição

Vasco x Goiás - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2020 às 21:11:55

O jogo Vasco x Goiás terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 12/03, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do São Januário, no Rio de Janeiro.

O Vasco entra em campo pressionado. Com campanha frustrante no Carioca, elenco e comissão técnica vem sendo cobrados por exibições melhores. A boa notícia, na véspera da partida, é que pelo menos uma parte da dívida com elenco foi quitada.

Após tropeçar no início da temporada e ser eliminado na Copa Sul-Americana pelo Sol de América, do Paraguai, o Goiás entra mais confiante para o confronto. Na semana passada, o time chegou a ser considerado “zebra” contra o Santo André, porém, eliminou o líder do Campeonato Paulista com vitória tranquila por 2 a 0 em jogo único fora de casa e seguiu na Copa do Brasil.

Como assistir Vasco x Goiás Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Paulo Nunes.

Para quem está procurando como assistir online, a opção é aberta para aqueles que já são assinantes de alguma operadora de TV paga. Com isso, é disponibilizado um acesso ao Globosat Play, que tem o sinal do SporTV, além de outras emissoras do grupo Globo, como GNT, Multishow e Viva.

VEJA TAMBÉM

Outro jogo da Copa do Brasil na TV

19h15: Ceará x Vitória - SporTV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS