Novo ciclo

Amanda Françozo assina contrato com a TV Aparecida para apresentar dois programas

Apresentadora ainda estará à frente do Revelações Sertanejo

Amanda Françozo assinando novo contrato - Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2020 às 13:00:00

A apresentadora Amanda Françozo assinou um novo contrato com a TV Aparecida na manhã desta quinta-feira (20).

O novo acordo é para comandar um programa fixo na programação, além de seguir à frente do Revelações Sertanejo, cuja terceira temporada será em setembro.

Sobre o novo desafio profissional, ela comenta: "Encontrei muito respeito e profissionalismo na TV Aparecida. E estar à frente de dois programas na emissora este ano será muito especial! Teremos novidades na terceira temporada do Revelações e o outro programa fixo que irei apresentar está sendo desenhado com muito carinho".

O novo contrato, mais robusto, chega após Amanda Françozo anunciar sua saída da Rede Brasil, onde estava há quatro anos. "Meu ciclo já se encerrou”, contou ela em conversa com o NaTelinha na ocasião.  “Já estou trabalhando em novos projetos para este ano de 2020, e vou focar neles. São projetos que posso desenvolver mais o que eu quero”, completou.

VEJA TAMBÉM

Amanda Françozo é mãe

Em agosto do ano passado, Amanda deu à luz a sua primeira filha, Vitória, fruto de seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Amanda já foi uma das garotas Fantasia, programa que passou a apresentar no SBT no final da década de 1990. No segmento do sertanejo, já apresentou dois programas em sua carreira. Em 1999, ficou à frente do Geração Country, na TV Gazeta, e depois, no mesmo ano, assumiu o Rodeio Mania, na Record.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS