Ué!?

Mesmo anunciada, Patrícia Maldonado não aparece e tem estreia adiada no Aqui na Band

Apresentadora vem direto dos EUA para assumir lugar de Silvia Poppovic por uma semana

Patrícia Maldonado vem direto dos EUA para o Aqui na Band - Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 20/01/2020 às 11:07:57

Anunciada como apresentadora do Aqui na Band a partir desta segunda-feira (20), Patrícia Maldonado não apareceu no programa matinal que voltou ao vivo. A loira, longe do comando de uma atração há cinco anos, ficará no lugar de Silvia Poppovic, que aproveitará mais uma semana de férias e retorna na semana que vem. Sem Patrícia, Luís Ernesto Lacombe apresentou o Aqui na Band acompanhado de Nana Rude, Veruska Boechat e Luiza Hoffman.

Até ontem, Patrícia Maldonado trabalhou na área de comunicação da Florida Cup, torneio amistoso que aconteceu nos Estados Unidos e foi encerrado com um show de Ivete Sangalo. A apresentadora publicou vários momentos em seu Stories no Instagram e também relatou o seu embarque de Orlando para o Brasil na manhã de hoje.

Inclusive, foi essa festa que pode ter adiado a estreia de Patrícia na apresentação do Aqui na Band, embora a emissora tivesse até emitido um comunicado oficial anunciando a novidade para esta segunda. Nesta edição, o que aconteceu foi uma entrevista realizada pela jornalista com o ex-jogador Kaká na terra do Tio Sam.

Em todo caso, sua volta está confirmada para a próxima terça (21), sendo anunciada por Lacombe ao vivo.

VEJA TAMBÉM

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band não falou em imprevisto e reforçou a presença dela amanhã. Já depois da publicação da reportagem, informou que Patrícia Maldonado não apresentou o programa hoje "porque acabou conseguindo gravar uma entrevista com Ivete Sangalo ontem em Orlando. Maldonado já está a caminho do Brasil e estará no ar amanhã. A entrevista com Ivete será exibida ainda esta semana".

No Instagram, a apresentadora fez uma publicação dizendo que estava dentro do avião embarcando para uma próxima "maratona" após a Florida Cup, que foi vencida pelo Palmeiras.

"A maratona da @florida_cup acabou e eu já estou embarcando na próxima - literalmente! Já estou dentro do avião, a caminho do ???????? pq, a partir de amanhã, 9 da manhã, vou apresentar o @aquinaband com o @luis.lacombe durante parte das férias da @silviapoppovic. Vão ser só 4 dias mas eu estou feliz demais com o convite da @bandtv e, principalmente, do meu querido amigo @vildomaroficial. Finalmente vou matar a saudade que eu sinto do estúdio! Espero a audiência de vcs, hein?!", escreveu.

Patrícia Maldonado na TV

Patrícia voltará ao ar como apresentadora cinco anos depois de sua última experiência como comandante de um programa de TV. Seu último projeto foi o Band Esporte Clube, entre os anos de 2014 e 2015. Ela mora nos EUA desde 2017 e tem feito aparições esporádicas como correspondente da emissora.

Na morte de Gugu Liberato, por exemplo, ela entrou ao vivo nos jornalísticos da Band, pois já vivia no país onde a tragédia aconteceu e ficou na frente do hospital aguardando novidades e atualizando os telespectadores em link durante toda a cobertura do canal.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS