Globo

CSA x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro

CSA x Corinthians - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2019 às 20:00:19

O jogo CSA x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 30/10, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo na TV e online. Diretamente do Rei Pelé, em Maceió.

O CSA perdeu três dos últimos quatro jogos (além de um empate) e luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, é o 18º colocado, com 26 pontos. A forma como encarou o líder Flamengo, na última rodada, mesmo com derrota, empolgou a torcida.

Já o Corinthians vive um momento conturbado: não vence há seis rodadas, a pior sequência de Fábio Carille no comando do Timão analisadas suas duas passagens. O time é o sexto colocado, com 45 pontos.

Como assistir CSA x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo para os estados de SP, AL, SE, PE, PR, GO, TO e PA com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Roger Flores e Sálvio Spínola. O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil com Jota Jr e Vagner Vilaron.

E se você gostaria de assistir online, a opção é o Premiere Play, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, e também disponibiliza a maioria dos confrontos da competição nacional.

VEJA TAMBÉM

Outros jogos do Brasileirão na TV

19h30: Atlético Mineiro x Chapecoense - SporTV (menos MG), Premiere

19h30: Palmeiras x São Paulo - Premiere

19h30: Avaí x Fortaleza - Premiere

21h30: Ceará x Fluminense - Globo (para RJ, CE) Premiere

21h30: Vasco x Grêmio - Globo (para RS) Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS