Emoção

David Junior, protagonista de "Bom Sucesso", chora ao vivo no "Encontro"

Ator participou do "TBT do Encontro" nesta quinta (12)

David Junior no "TBT do "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2019 às 13:36:00

David Junior chorou ao vivo na manhã desta quinta-feira (12). Ele não segurou as lágrimas ao encontrar um amigo de infância no “Encontro com Fátima Bernardes”. O protagonista de “Bom Sucesso” explicou que cresceu junto com Dudu e eles se abraçaram.

Fátima o chamou para participar do “TBT do Encontro” e mostrou uma foto que deixou o ator um pouco confuso, sem reconhecer quando tirou a fotografia. “De onde vocês tiraram essa imagem?”, falou o artista, arrancando risos da apresentadora. “Veja se você conhece esse rapaz aqui”, apontou a jornalista num adolescente ao lado de David.

Quando reconheceu, Fátima pediu ao Dudu para entrar no palco e os dois amigos se abraçaram. Junior chorou logo em seguida, relembrando os momentos do passado. Eles foram melhores amigos na infância e adolescência.

“Achei que eu ia conseguir conversar um pouquinho, mas ele já começou a chorar”, falou Bernardes. “Tá tudo bem aí, gente? A gente tem uma equipe médica aqui, qualquer coisa a gente chama”, brincou.

Os dois sentaram e David explicou porque ficou tão emocionado. “Vocês trouxeram uma pessoa que sabe mais da minha vida do que eu. Dudu é um irmão... Acabou comigo agora... Dudu é um irmão que não consigo chamar de outra coisa. A gente cresceu junto e viveu tudo o que tínhamos que viver juntos”, relatou.

“Se eu ligar para ele duas horas da manhã e falar: ‘Dudu, estou preciso de você’, ele aparece”, completou. “Ele me fez chorar em rede nacional, cara”, falou Dudu, fazendo o público rir. Fafá de Belém, que estava presente, deu uma alta gargalhada, como é de conhecimento dos telespectadores.

David ainda ligou os pontos de como a produção conseguiu fotos para colocar no telão do “Encontro”. “Minha mãe falou que o Dudu foi buscar umas fotos e eu pensei: ‘O Dudu veio pegar umas fotos?’”, contou. “Não era pra contar, gente”, disse Fátima.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS