Trato Hecho

Loco Abreu, ex-jogador do Botafogo, vai apresentar o "Topa ou Não Topa" no Uruguai

Game estreia em outubro no país vizinho


Loco Abreu no cenário do Topa ou Não Topa uruguaio
Loco Abreu vai apresentar o "Trato Hecho" - Divulgação/Teledoce

O jogador Sebastián Abreu, popularmente conhecido como Loco Abreu, vai ser o apresentador do "Topa ou Não Topa" no Uruguai, onde será exibido pela primeira vez no canal Teledoce, com o nome de "Trato Hecho" (Trato Feito, em tradução livre).

O agora apresentador concedeu uma entrevista ao programa "Tarde o Temprano", da mesma emissora, onde disse que já gravou um piloto e a partir da próxima semana, as gravações serão para valer. A estreia está marcada para outubro.

"A medida que vai avançando o programa, você vai vendo que o participante pode realizar um sonho. Tenho que incentivá-lo. Está lindo", disse Loco Abreu sobre o "Topa ou Não Topa".

Loco Abreu tem 42 anos e ainda é jogador. Atualmente, está no clube Boston River, de Montevidéu. Entre 2010 e 2012, teve marcante passagem pelo Botafogo, se tornando ídolo da torcida.

Agora, o Uruguai se junta ao Kosovo, Argélia, Grécia, Jordânia, Moldávia, Macedônia, Estados Unidos e Brasil que ainda produzem o "Topa ou Não Topa", formato que já foi exportado para mais de 80 pela holandesa Endemol.

Por aqui, o "Topa ou Não Topa" retornou após oito anos e é exibido nas tardes de sábado desde agosto sob o comando de Patrícia Abravanel. Anteriormente, foi apresentado por Silvio Santos e Roberto Justus.

Em uma das chamadas divulgadas pela Teledoce, Loco Abreu pede para que o público se inscreva no programa. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado