Globo

Flamengo x Internacional ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores

Flamengo x Internacional - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 21/08/2019 às 21:00:01

O confronto Flamengo x Internacional terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 21/08, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pelas quartas de final da competição, que estava atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Os clubes voltam a se enfrentar pela Libertadores depois de 26 anos. Na edição de 1993, pela fase de grupos, houve um empate por 0 a 0 no Beira-Rio e vitória do Flamengo no Maracanã por 3 a 1. A partida de volta será no dia 28, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto Grêmio x Palmeiras.

Como assistir Flamengo x Internacional Ao Vivo?

Para quem está buscando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (com Galvão Bueno, Roger Flores, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho).

VEJA TAMBÉM

E para quem está buscando como assistir o jogo online, a opção disponível é pelo Globoplay (disponível apenas para algumas cidades do país), por um valor mensal de R$ 19,90, com degustação de sete dias. Além do Globosat Play, disponível para assinantes da TV paga.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS