Chão chão chão

Ana Maria Braga mostra gingado e dança É o Tchan no "Mais Você"

Apresentadora não se conteve e foi até o chão com o grupo

Ana Maria Braga dançou "É o Tchan" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/08/2019 às 10:40:57

Ana Maria Braga mostrou gingado e dançou É o Tchan durante participação do grupo no “Mais Você” desta quarta-feira (14), durante o quadro “Copia e Cola”.

Beto Jamaica e Compadre Washington cantaram “Segura o Tchan” para animar os participantes durante a competição. Usando peruca, eles não se seguraram e dançaram a música que fez grande sucesso nos anos 90. Até mesmo Ana Maria Braga desceu até o chão com a batida.

Não é a primeira vez que a apresentadora se solta e dança em seu programa. Quando entrevistou a cantora Gretchen, a loira não perdeu tempo e provou ao Brasil que tem rebolado, tornando-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais naquele dia.

Outro episódio de Ana Maria bailarina foi com a visita de Michel Teló. Ao cantar uma música da sua nova turnê, o sertanejo chamou a apresentadora para dançar e os dois se divertiram ao vivo.

O quadro “Copia e Cola” é uma competição culinária e a produção tem buscado fazer com que o duelo entre os competidores seja cercado de bom humor e seja diferente do “Superchef”. O reality do “Mais Você” desafia seis cozinheiros amadores e anônimos a recriar pratos de chefs renomados.

O vencedor leva o prêmio de R$ 15 mil para casa.

Confira o vídeo de Ana Maria Braga dançando:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS