Rainha dos memes

Gretchen vai ao "Mais Você" e internet enlouquece

Cantora conversou com Ana Maria Braga nesta manhã (09)


Gretchen no "Mais Você" com Ana Maria Braga
Gretchen no "Mais Você" - Divulgação/TV Globo

O “Mais Você” desta quinta-feira (09) recebeu a cantora Gretchen. A rainha do rebolado tomou café da manhã com Ana Maria Braga e conversou sobre diversos assuntos, como a chegada aos 60 anos, as décadas de carreira, relação com a internet e sua participação no clipe da Katy Perry. O encontrou entrou nos Trending Topics do Brasil.

Assim que chegou na atração, a artista revelou que viu nas redes sociais que os internautas estavam ansiosos com a sua participação ao lado da apresentadora da Globo. “Toda a galera da internet estava maluca pelo nosso encontro. Diz que nós somos as rainhas dos memes”, comentou aos risos.

Gretchen completa 60 anos no próximo dia 29 e Ana Maria questionou se ela se assusta com a idade. A convidada negou qualquer neurose com isso: “Adoro! Fico muito feliz porque consegui chegar nessa idade com saúde, me cuidando e estando bem física e emocionalmente, que é o mais importante. Estou supercheia de saúde, treino muito e trabalho muito”.

A responsável pelo “Mais Você” aproveitou o momento para saber como a dançarina se relaciona com as redes sociais e se ela fica incomodada com os memes. “A internet é como se fosse o meu filho caçula. As pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, do meu jeito forte de ser, muitas vezes para superar uma depressão, uma perda, uma infelicidade... Então, hoje a internet virou o meu bebê. Tenho que cuidar com o maior carinho porque essas pessoas dependem do meu sorriso. Sou eu que cuido das minhas redes sociais”, explicou.

Gretchen vai ao \"Mais Você\" e web enlouquece: \"A Internet é meu filho caçula\"

“A internet fez com que eu tivesse relação com os jovens. Por exemplo, chega no período do ENEM, uma semana antes, falo para que eles não fiquem nervosos, concentrem nos estudos, que façam aquilo que aprenderam ao longo do ano, que vai dar tudo certo. Os mais jovens me escutam muito. Me tratam como uma mãe mesmo”, completou.

Conhecida por diversos casamentos, Gretchen demonstrou incômodo ao falar sobre o assunto. “É mentira que tive 17 casamentos, Ana. Eu namorei muito, mas essa história de casamentos inventaram e se tornou uma verdade. Mas faziam isso para me atingir. Aí eu parei de me importar e não falo sobre o assunto”, disparou.

Sobre sua participação no clipe "Swish Swish", de Katy Perry, ela disse que achou que fosse uma pegadinha de algum programa de televisão quando recebeu o convite. "O empresário dela procurou o meu e falou que ela queria eu no clipe. Na hora, achei que fosse uma pegadinha", declarou. "Chegou no dia, fui do jeito que eu gosto de andar, porque pediram para eu ser a Gretchen, mas eu também cheguei na gravação achando que era uma pegadinha. Só acreditei que era verdade lá na hora", acrescentou aos risos.

A cantora ainda detalhou como é morar na Europa e viu vídeos do seu reality show exibido no Multishow, “Os Gretchens”. No fim, cantou e dançou algumas de suas músicas, como a clássica "Conga, Conga, Conga". Ana Maria também não ficou parada e rebolou no “Mais Você”.

O tema "Mais Você" e "Namaria" entraram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Veja repercussão do encontro entre Ana Maria Braga e Gretchen:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado