Humor

Episódio de "Isso a Globo Não Mostra" faz sucesso na web

Quadro brincou com políticos e apresentadores da Globo

"Isso a Globo Não Mostra" satirizou o Ministro Paulo Guedes e Faustão - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 08/04/2019 às 08:48:00

No último domingo (07) foi exibido mais um episódio de “Isso a Globo Não Mostra”. O quadro do “Fantástico” ironizou o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, primeiro entrevistado do “Conversa com Bial”, e divulgou a novela “Órfãos da Terra” de forma bem humorada. Sobrou até para o “Álbum da Grande Família” no texto cômico da atração.

O espaço de comédia do dominical iniciou com “Órfãos da Terra”. Na verdade, chamado de “Órgãos da Terra”. Cenas de outras novelas foram exibidas ao som da abertura da nova trama das seis. Em vários recortes, os personagens falavam partes do corpo humano.

Logo em seguida, o quadro apresentou um VT da jornalista Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”. A âncora do noticiário informou a prisão do ex-governador do Paraná, Beto Richa, e de seus familiares. Com a música de “A Grande Família”, outros jornalistas e repórteres apareceram em pequenas telas, dando a sensação que estivessem num álbum de fotos.

O “Domingão do Faustão” não escapou da brincadeira. O papel lido pelo apresentador durante sua atração recebeu uma montagem da produção do “Isso a Globo Não Mostra” e a frase “Oi, Faustão tigrão. Quero ser sua Tchutchuca. Bjs” apareceu na tela da Globo. Os roteiristas satirizaram o episódio desta semana em que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, bateu boca com o Deputado Federal Zeca Dirceu.

Nem Sérgio Moro deixou de ser ironizado pelo quadro. Também nesta semana, o Ministro da Justiça participou de um encontro na Câmara Federal e soltou a palavra “Conge” ao invés de cônjuge. Vale ressaltar que o agente político estará no primeiro programa da nova temporada do “Conversa com Bial”.

“Isso a Globo Não Mostra” ficaria cerca de três meses no “Fantástico”, contudo, por conta da alta repercussão, tornou-se quadro fixo do jornalístico. O espaço cômico tem como intenção satirizar os acontecimentos da semana na tela da Globo.

Repercussão "Isso a Globo Não Mostra" na web

O 12° episódio do quadro fez sucesso na web e repercutiu nas redes sociais. A atração do "Fantástico" recebeu elogios pelo bom humor e pela ironia. Confira os comentários abaixo:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS