Entrevista

“Conversa com Bial” volta apostando em extremos da política

Talk show vai entrevistar nomes conhecidos da política nacional


Pedro Bial de pé, com a mão no rosto
Pedro Bial retorna nesta terça com o "Conversa com Bial". Foto: Divulgação/TV Globo

O “Conversa com Bial” retorna nesta terça-feira (09) e vai apostar, ao menos na semana de estreia, em entrevistar os extremos da política brasileira. Seis meses depois das eleições mais conflituosas dos últimos anos, o talk-show levará ao ar entrevistas com representantes da extrema esquerda e da extrema direita.

De acordo com o que já foi publicado pelo NaTelinha, em seu retorno, Pedro Bial entrevista o ministro da Justiça, Sérgio Moro, que assumiu o posto após convite de Jair Bolsonaro, vindo como juiz responsável pela Lava Jato e por julgar, condenar e mandar prender o ex-presidente Lula.

Ainda nesta semana, o programa vai entrevistar outro nome do grupo bolsonarista: o astrólogo Olavo de Carvalho. Ele, inclusive, chegou a ser cogitado como a entrevista que marcaria a volta do programa, mas a ideia foi descartada diante da produção ter conseguido falar com Moro.

Morador dos EUA, o astrólogo se declara filósofo e tem uma quantidade razoável de seguidores no Brasil, com quem dialoga através de lives nas redes sociais. Entre os seguidores de Olavo de Carvalho está o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, que costumeiramente o elogia em suas redes. Olavo também seria o responsável pela indicação do atual ministro da educação Ricardo Veléz Rodriguez.

Além da dupla, representante da extrema direita polícia brasileira, Bial irá receber um conhecido. Trata-se de Jean Willys, vencedor da quinta edição do “Big Brother Brasil 5” e, atualmente, um dos mais fortes nomes da extrema esquerda brasileira.

Jean está auto exilado e renunciou ao cargo de Deputado Federal após denunciar que estava sendo ameaçado de morte. Ele é um dos principais opositores a Jair Bolsonaro e, quando os dois eram deputados, chegou a cuspir no atual presidente.

Bial, antes de assumir a apresentação do “BBB”, foi um dos jornalistas mais respeitados do país. Ele ficou por anos no comando do “Fantástico” e esteve na cobertura dos principais eventos políticos do mundo. Ao menos neste início da segunda temporada, com o “Conversa com Bial”, ele parece tentar retomar os tempos de jornalismo com entrevistas voltadas para o espectro político.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado