Novo rumo

Sem contrato com a Globo, Bruno Ferrari se dedica à TV paga

Ator estará na série "Impuros"

Bruno Ferrari vai trabalhar na TV fechada - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 27/03/2019 às 15:00:51

O ator Bruno Ferrari está sem contrato com a Globo. Ele retornou à emissora após muitos anos trabalhando na Record, mas sem renovação de seu contrato, está se dedicando à TV paga em 2019.

Bruno ficou na Record entre os anos de 2006 e 2014. Na emissora da Barra Funda, o ator esteve em sete novelas, o que dá praticamente um trabalho por ano. Ele protagonizou “Bela, A Feia” (2009) e “Vitória” (2014) e também teve um dos principais papéis em “Balacobaco” (2012).

Em seu retorno à Globo, onde havia trabalhado no início da carreira, Bruno protagonizou “Liberdade, Liberdade” (2016). No ano seguinte, acabou se tornando um dos protagonistas de “Tempo de Amar”.

Desde então, Bruno está fora da TV aberta. Mesmo assim, neste ano ele participará de um episódio da temporada final de “Sob Pressão”.  Sem contrato fixo com a Globo, o ator não está reservado para nenhuma das próximas novelas previstas para este ano ou o ano que vem. Mas segue trabalhando muito.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele está se dedicando à TV paga. Bruno Ferrari foi confirmado para a nova temporada da série “Impuros”, da Fox, e também está no elenco da nova série de comédia da Warner.

Com roteiro de Carolina Castro e Marcelo Andrade, e direção de  Duda Vaisman e  Calvito Leal, "Matches" vai mostrar a convivência de quatro amigos que buscam um relacionamento através de um aplicativo de paquera. Serão 10 episódios de 25 minutos. O papel de Bruno não foi divulgado.

Vale lembrar que Bruno Ferrari está casado com Paloma Duarte. Uma das grandes estrelas da Record nos últimos 15 anos, a atriz também anunciou seu retorno à Globo. Em 2019, ela será a protagonista adulta da nova temporada de “Malhação”, intitulada “Toda Forma de Amar”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS