Inspiração

Loja de Rondônia se inspira no “BBB” e faz prova de resistência para dar prêmio

Empresa ficou entre os temas mais comentados na internet

"BBB" inspirou loja em prova de resistência
Por Naian Lucas

Publicado em 12/03/2019 às 08:55:37

Uma loja de móveis de Rondônia chamou a atenção de todo o Brasil ao lançar uma prova de resistência no melhor estilo “Big Brother Brasil”, para dar um prêmio a um de seus clientes.

A loja que fica em Porto Velho decidiu inovar ao inaugurar o segundo andar de seu prédio. A festa permitiria que clientes concorressem a um colchão como prêmio, porém, a vitória não se passaria com o que boa parte do comércio nacional faz, com sorteio nas redes sociais. Ela decidiu criar uma prova de resistência.

Segundo as redes sociais da loja Columbos, a prova era simples. Os participantes seriam colocados sentados no colchão e o último a deixar o local levaria o produto para casa. Enquanto os participantes estivessem na prova de resistência, eles seriam filmados para a exibição nas redes sociais.

A estratégia de marketing, aparentemente, deu certo, e a o termo #BBBdeRondônia acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter logo no início da madrugada desta terça-feira (12).

Vale lembrar que, segundo as regras divulgadas pela loja, seriam colocados no mesmo colchão 20 participantes, porém apareceram apenas 10 pessoas interessadas. Mesmo assim, o “programa” começou dentro do horário previsto.

O que chamou a atenção da mídia foi o fato do interesse pela ação de marketing da empresa. O vídeo ao vivo com a prova foi vista por mais de 40 mil pessoas na página do Facebook da loja. O público que acompanhava a disputa se viu obrigado a assistir as promoções da loja que eram divulgadas pelos funcionários.

A prova foi iniciada na manhã de segunda-feira, às 10h. Mais de 14 horas depois, o vencedor foi o participante Bob ,que levou para casa o colchão. Se a moda pega...

Confira alguns comentários:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS