Apresentador

Após sair da Record TV, Fábio Porchat grava primeiro programa na Globo

Divulgação
Por Sandro Nascimento , com Gabriel Vaquer

Publicado em 21/02/2019 às 19:34:42

Fábio Porchat irá gravar sua primeira participação em um programa da Globo após ter deixado a Record TV em dezembro. O apresentador segue sem definição sobre seu futuro na TV aberta.

Agendado para a próxima segunda-feira (25), o humorista e seus familiares estarão nos estúdios Globo para gravação da quarta temporada do dominical "Tamanho Família". Competirá com ele o comediante Marcus Marjela. Além disso, ambos receberão as homenagens do programa comandando por Márcio Garcia.

VEJA TAMBÉM

Ainda não existe uma definição quando o programa com Porchat e Marjela será veiculado na grade do canal. Os novos episódios do "Tamanho Família" estão previstos para estrear em abril.

A primeira vez que Porchat surgiu na Globo depois que deixou a Record TV foi durante a chamada de estreia da última temporada "Tá no Ar" em janeiro.

"O programa não era ruim não, o problema é o elenco, de repente trazer de outra emissora...as vezes a pessoa até topa se propuser um dinheiro legal", brincou Fábio, ironizando sua própria situação na TV.

Fora da Record TV, por enquanto, Porchat assumirá a apresentação de um programa de entrevistas semanal no GNT, canal a cabo da Globosat. Na TV aberta, cogita-se que ele esteja negociando um humorístico com a Globo junto com Marcius Melhem.

Em agosto de 2016, após uma longa negociação, Fábio o ganhou do seu talk show na Record TV.  Exibido no fim de noite, o "Programa do Porchat" ficou no ar até dezembro de 2018.

"Quero agradecer à Record TV, que me abriu essa oportunidade, me alçou ao posto de apresentador, vou ser eternamente grato. A minha história estar linkada com a da Record é uma honra. Quantos comediantes começaram aqui, passaram por aqui", disse ele, no último programa.

Porchat tinha contrato com a Record TV até 2019, mas em outubro, exerceu uma cláusula do documento que permitia sua rescisão.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação não se posicionou. Caso o faça, a matéria será atualizada. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS