Confira

Twitter divulga lista das atrações de TV mais comentadas pelos brasileiros em 2018

"O Outro Lado do Paraíso" foi uma das atrações mais comentadas de 2018
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 05/12/2018 às 11:31:56

Ferramenta muito utilizada pelos telespectadores como segunda tela, comentando o que sendo exibido na televisão em tempo real, o Twitter fez uma lista dos programas que mais geraram repercussão ao longo de 2018 no Brasil. Os principais destaques foram os realities shows, premiações, eventos esportivos, novelas e seriados.

Entre os realities, o "Big Brother Brasil", da Globo, foi o mais comentado na plataforma. Em segundo lugar está "A Fazenda", da Record TV, seguida pelo global "The Voice Kids" e por duas atrações transmitidas pela Band: "MasterChef Brasil" e "MasterChef Profissionais".

Considerando as premiações, o "Meus Prêmios Nick" foi a que gerou a maior repercussão no Twitter no país. A atração é a versão brasileira do prêmio infantil "Nickelodeon Kids' Choice Awards", que foi o segundo mais comentado pelos brasileiros durante 2018. Em terceiro lugar ficou o "People's Choice Awards", realizado nos Estados Unidos, seguido pelo "Billboard Music Awards" e a 60ª edição do "Grammy Awards".

VEJA TAMBÉM

Já entre as séries e novelas, a mais comentada pelos brasileiros foi "Grey's Anatomy", seguida por "Riverdale" e por três novelas da Globo: "O Outro Lado do Paraíso", "Segundo Sol" e "Malhação", nesta ordem.

Conversas sobre eventos esportivos também se destacaram entre os brasileiros no Twitter em 2018. A Premier League, o Campeonato Inglês de futebol, foi o mais comentado ao longo do ano, seguido pela UEFA Champions League, os Campeonatos Estaduais de futebol, a NBA e o Brasileirão.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS