1, 2, 3...

SBT estreia "Z4" com vantagem sobre a Record TV na audiência

Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 26/07/2018 às 14:25:03

O SBT estreou nesta quarta-feira (25) a aguardada série "Z4", em parceria com a Disney, Formata Produções e Sony Music.

Exibido das 22h10 às 22h39, sem intervalos, o primeiro episódio registro 12,9 pontos de média, pico de 14 e share de 19%.

Na mesma faixa, a Record TV ficou com 8,3 exibindo "Jornal da Record" e "Canta Comigo".

"Z4" começou contando rapidamente a história do empresário da música Zé Toledo (Werner Schünemann), que fez muito sucesso na década de 80 que hoje está decadente e resolve apostar as suas últimas fichas em uma boy band.

Também iniciou abordando a vida pessoal dos protagonistas, Paulo Almeida (Gabriel Santana), Rafael Alegria (Matheus Lustosa), Enzo (Apollo Costa) e Luca Muller (Pedro Rezende), que se surpreenderam ao serem selecionados por Zé Toledo para formarem seu novo grupo musical.

No elenco, também estão Patrícia de Sabrit, Angela Dip, Nicholas Torres, Negra Li e Luiz Machado, entre outros.

"Z4" será exibido de segunda a sexta, depois de "Chiquititas", a partir das 21h45 - ontem, atrasou e só entrou no ar às 22h10.

Os atores se reuniram em uma sala de cinema na zona sul de São Paulo para acompanhar a estreia. Diretores marcaram presença, como Fernando Pelegio (diretor Artístico do SBT), Cecilia Mendonça (VP & Gerente Geral dos Canais Disney Latinoamerica) e Daniela Busoli (CEO da Formata Produções e Conteúdo), produtores da série, familiares, influenciadores digitais, artistas e convidados.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS