Sem retorno

Protagonistas descartam voltar para a sexta temporada de Prison Break

Atores não estarão em nova fase da atração

Atores de Prison Break - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2020 às 18:20:00

Dominic Purcell, intérprete de Linc na série Prison Break, gravou um vídeo no seu perfil do Instagram para revelar que não participará de uma sexta temporada da produção. Ele explicou que conversou com Wentworth Miller, que deu vida ao personagem Michael Scofield, e os dois não querem retornar ao seriado. O artista disse que a produção pode até ter uma nova fase, entretanto, sem os protagonistas originais.

Miller também afirmou que não voltará ao projeto, porque não quer mais interpretar personagens heterossexuais. Wentworth revelou em 2013 que era homossexual e agora tem buscado personagens gays para fazer tanto na televisão quanto no cinema. “Levo a sério a possibilidade de crianças querer visitarem meu perfil, recentemente saindo do armário ou explorando a ideia… Não quero que sejam expostas a besteiras”, declarou.

“As histórias desses personagens já foram contadas várias vezes. Se você é fã da série e esperava por mais temporadas, eu entendo que isso pode ser desapontador. Sinto muito”, acrescentou. “Estou fora. De Prison Break. Oficialmente”, concluiu.

Em 2017, o criador e produtor da série, Paul Scheuring, anunciou aos fãs da produção que o roteiro do primeiro episódio da sexta temporada estava pronto. Na época, gerou enorme expectativa nos espectadores, entretanto, ele optou por não dar mais detalhes sobre a trama.

VEJA TAMBÉM

Sucesso de Prison Break

Prison Break foi lançado em 2005 pela Fox e sua história chamou a atenção dos especialistas por ter um estilo diferente do que a TV norte-americana vinha apresentando. O enredo girava na história de Michael, que comete um crime propositalmente para ser preso e ajudar o seu irmão a fugir da cadeia para provar sua inocência.

A produção recebeu indicações em premiações dos Estados Unidos e contou com quatro temporadas. Após um longo hiato, ocorreu uma quinta temporada em 2017 com nove episódios. Apesar da Fox renovar para uma nova fase, os trabalhos não foram iniciados pela produção e, caso ocorram, será sem os atores principais.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS