Novidades

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming

Olivia Colman em The Crown - Foto: Divulgação/Netflix
Por Naian Lucas

Publicado em 22/11/2019 às 16:39:34

O fim de semana chegou e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24). Nada melhor do que ter uma lista das produções que foram lançadas pelo gigante de streaming nos últimos dias.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias, passando de séries, documentários, talk-show e filmes.

Confira:

Candy Online – 16 de novembro

Trama produzida na Tailândia, a história tem apenas quatro episódios e tempo de 23 minutos. A história é sobre uma garota que mostra demais enquanto faz uma transmissão ao vivo, tornando-se popular.

Contudo, essa popularidade é negativa e a repercussão que acontece na escola e na cidadezinha onde vive acabará transformando sua vida de uma forma que ela jamais imaginou.

The Crown – 17 de novembro

As duas primeiras temporadas focaram na posse da Rainha Elizabeth, seu amadurecimento no principal cargo da monarquia do Reino Unido, os conflitos políticos da época, tendo como Primeiro-Ministro Winston Churchill, e seu relacionamento conturbado com Phillip.

Os novos episódios da terceira temporada resolveram girar em torno do envelhecimento da líder da coroa, sendo uma mulher mais amargurada e menos sensível. Também a coloca em conflito com o novo momento político do Reino Unido e a relação da monarquia com o povo diante do avanço da televisão.

Olivia Colman, vencedora do Oscar 2019, interpreta a Rainha Elizabeth II, ocupando o lugar de Claire Foy, Tobias Menzies substituiu Matt Smith e está dando vida ao Duque de Phillip e Helena Bohnam Carter assumiu a função de ser a Princesa Margaret, antes feita por Vanessa Kirby.

Chica Vampiro – 18 de novembro

Chica Vampiro é uma telenovela colombiana que embarca no universo mágico de um amor impossível. A história gira em torno de Daisy, que se transformou numa vampira igual aos seus pais.

O problema que seu coração continua humano e apaixonado pelo seu primeiro amor, seu vizinho Max, que é humano e continua mortal. Com bom humor, o enredo mostra como ela lida com esse sentimento.

Grégory – 20 de novembro

Um documentário francês que segue um estilo muito parecido com o Linha Direta e também Bandidos na TV, sucesso no Brasil. A história real emocionou a França e agora ganha espaço na Netflix em cinco episódios.

O enredo gira em torno de jovens pais de um menino morto aos quatro anos travam uma dura batalha na tentativa de identificar o assassino.

Um Passado de Presente – 21 de novembro

Com a chegada do Natal, essa produção natalina promete animar as famílias. Depois de ser transportado para os dias atuais, um cavaleiro medieval se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor. O filme tem cerca de uma hora e 32 minutos

Ninguém Tá Olhando – 22 de novembro

A série brasileira é uma comédia que tem como argumento o questionamento sobre conceitos e regras estabelecidas pela sociedade. Com piadas rápidas, a produção tem como intenção levar o espectador a refletir sobre diversos temas existenciais.

Tudo começa quando Ulisses (Victor Lamoglia) é feito para trabalhar no Sistema Angelus e recebe a responsabilidade de cuidar dos seres humanos. O problema que ele é um anjo questionador e começa a quebrar as regras estabelecidas pelo inspetor Fred (Augusto Madeira).

Para piorar essa situação, ele se apaixona por Miriam (Kéfera Buchmann), uma humana. Neste conflito, o público pode acompanhar a história do protagonista em oito capítulos.

Confira outros lançamentos:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS