Aquisição da AMC Networks

Globo fecha acordo para exibir "Carcereiros" e "Supermax" na Europa e América do Norte

"Carcereiros" e "Supermax" são exportadas pela Globo

"Carcereiros" estreia dia 26 na TV, enquanto "Supermax" não fez sucesso em 2016 - Fotos: Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 14/04/2018 às 09:51:58

Produtos bastante requisitados nas principais feiras de TV, as séries "Carcereiros" e "Supermax" estarão nos serviços por streaming Sundance Now e Shudder.

Com o acordo, ambos os produtos chegam a América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria e Suíça. As séries foram licenciadas pela AMC Networks e terão áudio em português com legendas nos idiomas ocais.

"Esse acordo demonstra a qualidade constante de nossas novas séries produzidas nos últimos anos, com grande valor de produção, com temas atuais e relevantes, um enorme potencial para atrair a audiência de diferentes países e plataformas", afirmou Raphael Corrêa Neto, diretor executivo de Negócios Internacionais da Globo.

A AMC Networks, que produz conteúdo há mais de 30 anos, administra várias marcas midiáticas importantes, incluindo canais pagos e serviços on-demand premium.

Na TV

"Carcereiros" estreia na Globo no próximo dia 26. A produção foi disponibilizada no primeiro semestre do ano passado na plataforma por streaming da emissora carioca. No segundo semestre, estreou no Mais Globosat, canal por assinatura.

Já "Supermax" não teve sucesso em sua transmissão em 2016.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS