Franquia

FX divulga novas imagens da série "Versace: American Crime Story"

Fotos: Divulgação/FX
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 02/07/2017 às 15:29:57

O FX divulgou novas imagens oficiais da nova série da franquia "American Crime Story", intulada de "Versace", que tem como tema o trágico assassinato do mestre da moda Gianni Versace.

Protagonizada por Edgar Ramírez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, Ricky Martin como Antonio D’Amico, que foi o companheiro de toda a vida do designer de moda italiano, e Darren Criss, como o assassino Andrew Cunanan, “Versace: American Crime Story” chega ao FX Brasil em 2018.

Versace foi um dos estilistas mais provocativos do momento, famoso por seus chamativos desenhos. No dia 15 de julho de 1997, saiu como fazia regularmente para o News Cafe de Miami Beach.

Na volta, enquanto abria a porta principal da sua mansão, Andrew Cunanan, um sociopata que se tornou obcecado pelo estilista ao se encontrar com ele anos atrás, se aproximou e atirou duas vezes na cabeça provocando sua morte.

“Versace: American Crime Story” tem produção executiva de Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk e Tom Rob Smith, com produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS