E agora?

Pantanal: Guta e Marcelo confessam pecado sem perdão

Os irmãos vão deixar claro que ainda se gostam

Guta e Marcelo vão assumir que se gostam - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 27/06/2022 às 13:41:00,
atualizado em 27/06/2022 às 13:47:54

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) sempre deixou claro que o grande sonho da sua vida sempre foi viver um grande amor, mas que não a oprimisse porque isso ela não aceitaria nunca. Por outro lado, a paixão intensa que viveu por Marcelo (Lucas Leto) antes de saber que ele era seu meio irmão a deixou arrasada e agora, os dois fazem uma confissão que beira o absurdo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a chegada de Marcelo à região provocou um furacão na cabeça da filha de Tenório (Murilo Benício), tanto que ela decidiu na mesma hora que não iria mais embora e ficaria mais tempo por ali. E depois, a intimidade entre a jovem e o irmão mexeu até com a cabeça de Alcides (Juliano Cazarré), que ficou sem entender nada.

Só que Marcelo e Guta parecem não se importar muito com o que as pessoas andam falando e estão cada vez mais ligados um com o outro, a tal ponto de fazerem fofoca do próprio pai. A jovem não perde a chance de dar detalhes da participação de Tenório no caso do Sarandí e que ele é odiado por moradores ali do Pantanal, citando até Juma (Alanis Guillen).

VEJA TAMBÉM

Guta e Marcelo se gostam em Pantanal

Mas por mais que pareçam apenas dois irmãos falando do pai, os dois sabem que não se trata disso, por isso mesmo precisam ter uma conversa definitiva sobre o que aconteceu no passado. É aí que, tanto Guta quanto Marcelo confessam um pedaço imperdoável e decidem abrir o jogo ao dizer que ainda se gostam, mesmo sabendo que isso é proibido.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS