Superprodução

Grávida, Jéssica Ellen deixa Mar do Sertão e já tem substituta definida; saiba quem

Mar do Sertão vai substituir Além da Ilusão

Jéssica Ellen está grávida e não estará mais em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2022 às 08:28:01,
atualizado em 04/07/2022 às 20:53:00

Depois de deixar o elenco de Mar do Sertão devido ao fato de estar grávida, Jéssica Ellen já ganhou uma substituta na novela das seis. Trata-se de Giovana Cordeiro, que foi a Generosa de Pantanal. A preparação do elenco já foi iniciada e houve até um workshop com a apresentação da peça A Invenção do Nordeste, de Quitéria Kelly, conforme noticiou o jornal O Globo desta quarta-feira (8).

Os protagonistas da novela, Sérgio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes estão em Pernambuco para gravar cenas da primeira fase. O elenco conta ainda com Debora Bloch, José de Abreu, Érico Brás, Welder Rodrigues, Clarissa Pinheiro, Thardelly Lima, Caio Blat, dentre outros.

Isadora Cruz, sua protagonista, é da Paraíba, e a maioria dos atores tem o Nordeste como origem. Atualmente, ela vivia em Los Angeles, nos Estados Unidos e vinha se dedicando ao cinema.

VEJA TAMBÉM

A trajetória de Giovana Cordeiro antes de Mar do Sertão

Aos 25 anos de idade, Giovana Cordeiro tem algumas novelas da Globo no currículo. Ela começou como Stefany em Rock Story (2016-2017) e depois esteve na série Dois Irmãos (2017. Posteriormente, atuou em O Outro Lado do Paraíso (2017-2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Antes da pandemia, fez também a Moana em Verão 90 (2019) e por fim, a Generosa de Pantanal recentemente. Agora, estará em Mar do Sertão, obra que vem sendo tratada como nova superprodução da Globo para a faixa das 18h.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS