Vai dar ruim

Totalmente Demais: Jojô pede reforço para tirar Arthur da depressão

Pais de agente voltam ao Brasil e causam uma crise familiar

Jojô chama os avós de volta ao Brasil em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globovós para ajudar
Por Taty Bruzzi

Publicado em 27/08/2020 às 04:31:00

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) cai na fossa por causa da separação com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jojô (Giovanna Rispoli) bola um plano para ajudar o pai. A adolescente rebelde tem a ideia de convocar Maurice (Reginaldo Faria) e Stelinha (Glória Menezes) de volta ao Brasil na esperança de conseguir reanimar o agente, mas o tiro sai pela culatra.

O casal de idosos convida o filho para assistir um filme e escolhem o clássico "Casablanca", romance no qual o casal não fica junto no final, causando ainda mais tristeza ao dono da Excalibur. Confira!

Jojô arruma reforço para ajudar Arthur na novela Totalmente Demais

Arthur fica na fossa por causa de Eliza. Apaixonado pela ruivinha, o agente termina o namoro por causa de uma suposta traição e entra em depressão. Triste, o dono da Excalibur se tranca no quarto e nem banho vai tomar. Cansada de ver o pai assim, Jojô toma uma atitude na esperança de elevar a moral do playboy.

Acreditando que seus avós possam ajudar o seu pai, a adolescente vende a guitarra de estimação e com o dinheiro paga as passagens para Maurice e Stelinha voltarem de Paris imediatamente.

"É bom recuperar as forças. Porque tem uma surpresa chegando pra você daqui a pouco", avisa a filha de Natasha (Lavínia Vlasak). O bon vivant fica sem entender nada, até que seu pai aparece na porta do quarto. "Vim te salvar desta fossa classe média de cortar os pulsos, meu filho!", dispara o viciado em jogo.

Antes mesmo de Arthur reagir, a matriarca da família também se anuncia. "Viemos! Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Não que Maurice seja grande coisa, mas...", rebate o marido, Stelinha.

Ao contrário do que Jojo imaginou, o agente não ficará nada satisfeito com o presente de grego da filha. "Não acredito! Isso é um complô! Maria João! Você é a culpada disso? Vocês dois juntos eu não aguento", reage o playboy.

A mocinha não se deixa abater e cobra o prometido aos avós. "E aí? Vocês não vão fazer o que a gente combinou? Tem que tirar meu pai desse quarto! Deixar ele feliz de novo", exige a adolescente. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

VEJA TAMBÉM

Arthur dorme e tem pesadelo com Eliza após programa familiar

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jojô pede aos avós que voltem ao Brasil para ajudá-la a melhorar o astral de Arthur. O agente fica em depressão por causa da separação com Eliza. Trancado no quarto enquanto curte uma fossa daquelas, o playboy nçao terá ânimo nem para tomar banho. Cansada de vê-lo sofrer, a adolescente vende a guitarra e com o dinheiro das suas economias compra as passagens para Stelinha e Maurice voltarem de Paris.

Quando dá de cara com o casal de idosos em seu apartamento, o dono da Excalibur prevê o pior. "Não acredito! Isso é um complô! Maria João! Você é a culpada disso? Vocês dois juntos eu não aguento", lamenta o bon vivant.

Já a mocinha cobra dos avós o combinado por telefone. "E aí? Vocês não vão fazer o que a gente combinou? Tem que tirar meu pai desse quarto! Deixar ele feliz de novo", ordena Jojô.

O casal tem a brilhante ideia de convidar o filho para assistir a um romântico com final infeliz e escolhem "Casablanca". Como o previsto, a estratégia dá efeito rebote e o agente fica pior do que estava.

"A moral da história é achar tudo bem a mulher amada ir embora com outro? Lindo, mas sinceramente, se vocês queriam me ajudar...", reclama Arthur que volta para o quarto, cabisbaixo .

Jojô fica uma fera com os avós e parte para cima do casal de idosos. "Incompetentes! Não dava pra passar um filme divertido, engraçado?", questiona a adolescente.

"Minha neta querida, fossa só se cura assim, cutucando a ferida", argumenta Maurice. "Deixa, Maurice, ela ela é muito criança pra entender", dirá Stelinha com um sorriso no rosto.

Na sequência, Arthur dorme e sonha com Eliza e Rafael em um nevoeiro, igual a cena do filme clássico. "Não! Você de novo, não!", fala dormindo o dono da Excalibur.

"Você vai me trocar por esse fotógrafo safado?", pergunta o agente. A modelo nega e quando o pai de Jojô olha de novo se dá conta de que Jonatas (Felipe Simas) é quem aparece ao lado da mocinha. "O carrapato?", acorda, assustado. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS