Descontrolada

Novo Mundo: Domitila expulsa a irmã e Pedro toma decisão enérgica

Vilã fica chocada com atitude do imperador

Domitila fica com ódio de Benedita após decisão de Pedro
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2020 às 16:21:00

Na novela Novo Mundo, em seu plano de vingança contra a irmã, Benedita (Larissa Bracher) consegue ter a atenção de Pedro (Caio Castro). Quem não gosta nada é Domitila (Agatha Moreira), que faz de tudo para ver a irmã longe de seu amado.

Pensando que Benedita está dando um golpe de barriga em Pedro, a vilã chega a conclusão que só resta afastar a irmã de casa, ao perceber que a moça passa a usufruir dos luxos reais.

É então que a megera entra no banheiro, tira Benedita de sua banheira e a expulsa da residência. "Já chega, Benedita. Você vai embora daqui e vai ser agora mesmo. Saia", ordena Domitila, possessa com a situação.

Quando o príncipe chega para ver a confusão, Benedita dá uma de desentendida. Já Domitila explica a Pedro o que aconteceu. "Eu estou expulsando Benedita de minha casa", afirma a vilã com sangue nos olhos.

VEJA TAMBÉM

O imperador logo avisa que, por causa da gravidez da moça, ele não vai deixá-la que saia de longe dele. "Pois não! Se Benedita está a dizer que está esperando um filho meu, e sabemos que isso é muito possível, ela fica", decide Pedro.

"Qual o problema de Benedita ficar no solar meu amor? É a vossa irmã. Nesse estado ela não tem condições de voltar para São Paulo", completa. Domitila fica revoltada com a decisão de seu amado, que é enérgico mais uma vez.

"Eu não vou largar Benedita abandonada, a esperar um filho meu como fui obrigado a fazer com meus pais com Noemi (Luisa Micheletti). Esse solar pertence a minha família e a mim, por tanto quem decide quem vai ficar e quem vai sair sou eu. Está decidido: Benedita fica e assunto encerrado!", brada Pedro, deixando Domitila cheia de raiva.

A cena vai ao ar a partir do capítulo deste sábado (1º) de Novo Mundo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/08/2020 a 08/08/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS