Globo

Resumo da novela Novo Mundo de sábado, 01/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 108 da trama das seis da TV Globo


Novo Mundo
Novo Mundo - Foto: Divulgação

A novela Novo Mundo vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, 01/08/2020, em mais um capítulo especial, escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Confira o resumo do dia (capítulo 108):

Benedita se surpreende com a gravidez de Domitila. Wolfgang se incomoda com a recusa de Diara em falar sobre o romance de Greta e Ferdinando. Elvira arma para escapar dos piratas. Dom Pedro não consegue se aproximar de Leopoldina. Anna ouve uma conversa entre Thomas e Sebastião, e pede que Nívea leve um recado para Joaquim. Diara promete ajudar Matias a se vingar de Sebastião. Patrício conta a Leopoldina sobre a gravidez de Benedita. Piatã sai com os guerreiros da tribo para salvar Ubirajara e Olinto, e coloca Jacira no comando da aldeia. Germana e Hugo impedem Licurgo de voltar a cozinhar. Sebastião reconhece a mãe de Libério. Nívea entrega a Anna o recado de Joaquim. Dom Pedro protege Benedita de Domitila.

A novela Novo Mundo vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Viva a Diferença, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado