Thomas desafiado

Novo Mundo: Leopoldina mostra quem manda, invade a casa de Thomas e dá ordem

Princesa invadirá casa para falar com Anna


Cena de Novo Mundo com Leopoldina
Na novela Novo Mundo, Leopoldina colocará Thomas em seu lugar - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) irá mostrar quem manda no Brasil e ignorará o fato de que Thomas (Gabriel Braga Nunes) é o proprietário de uma casa protegida pela embaixada inglesa e chegará ao local dando ordens. A princesa demonstrará preocupação com o estado de Anna (Isabelle Drummond) e obrigará o vilão a permitir com que ela fale com a amiga.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), quando a esposa de Dom Pedro (Caio Castro) já tiver ficado constrangida com a humilhação que o príncipe aceitou para pedi-la de volta. Enquanto está sem notícia de Anna desde que a preceptora voltou a viver com Thomas por decisão da justiça e para proteger Vitória, ela tomará uma decisão radical.

Thomas levará um susto quando perceber a chegada da princesa. "Eu exijo ver Anna", dirá a mulher altiva e que já mostrou sua força ao desafiar o poderio de Domitila (Ágatha Moreira), que sofreu represálias do povo por ter enfrentado a manda-chuva do país. O vilão acabará surpreendendo a crush de Bonifácio (Felipe Camargo) e não agirá de forma irresponsável.

Novo Mundo: Anna e Leopoldina

Thomas será bastante polido com a esposa de Dom Pedro e decidirá que vai permitir que ela converse com Anna. Leopoldina continuará se sentindo culpada por ter incentivado o casamento, tanto que vem dando guarida a Joaquim (Chay Suede) desde que o casal se separou, mesmo com o heroi descobrindo que é o pai legítimo de Vitória.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 27/07/2020 a 31/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado